Quer saber alguns motivos para participar da melhor e mais completa feira dos setores de hospedagem e alimentação fora do lar da região Nordeste?

Selecionamos 10 vantagens de quem é expositor HFN – Hotel & Food Nordeste!

1. Kit Marketing
A HFN – Hotel & Food Nordeste produz conteúdo durante todo o ano e divulga o seu produto e empresa, assim conectando o expositor e compradores 365 dias por ano.

2. Eventos de conteúdo
Na feira de 2018, foram oferecidas mais de 100 horas em eventos de conteúdo paralelo, disponíveis na forma de palestras, congressos, seminários e workshops para profissionais de diversas áreas, assim atraindo público qualificado à feira.

3. Público decisor
87% do público da HFN – Hotel & Food Nordeste é constituído de pessoas em cargos decisores em suas empresas. Isso reflete na facilidade de negociação e networking durante o evento.

4. Expansão no Nordeste
O Nordeste é um dos grandes polos de empreendedorismo e inovação do Brasil. A HFN – Hotel & Food Nordeste é um espaço ideal para a expansão da indústria na região, unindo grandes empresas a grandes oportunidades.

5. Público de fora

O público da edição de 2018 da HFN – Hotel & Food Nordeste foi 37% de fora do estado de Pernambuco. Por isso, expositores conseguiram se conectar com todo o mercado da região Nordeste, de forma ampla.

6. Inovação
Na HFN – Hotel & Food Nordeste acontece o Startup HFN, onde houve, em 2018, a presença de startups que atendem o setor de hospedagem e alimentação fora do lar. Lá, as empresas apresentaram inovações, tecnologias, soluções inovadoras e conteúdo para o público da feira, que está sempre em busca de experiências e novidades.

7. Crescimento
A edição de 2018 da HFN – Hotel & Food Nordeste contou com mais de 11 mil visitantes, e mais de 146 expositores, dos quais 94% pretendem participar da edição de 2019. A feira cresce a cada ano, sempre trazendo novas marcas e mais público.

8. A retomada da economia
O ano de 2019 é promissor em questões econômicas. É a hora certa para investir e expandir negócios!

9. Polo gastronômico e de turismo
Recife está em uma área privilegiada para quem empreende em hotéis, bares, restaurantes e similares. A cidade é um dos maiores polos de turismo, recebendo mais de 400 mil visitantes por ano. É um lugar ideal para iniciar investimentos e formar parcerias de negócios.

10. Feita por quem entende
Um dos fatores que faz a HFN diferente das demais feiras do setor é que ela é realizada por quem entende as necessidades do Nordeste, como a ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco), a ABRASEL-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco) e a INSIGHT Feiras & Negócios, que planejam o evento para atender as demandas do mercado regional e potencializar o retorno sobre investimentos.