Cozinha Empreendedora

É um projeto único que terá como temas o empreendedorismo e técnicas de churrasco, com produtos que podem vir do campo até cortes de carnes diferenciadas. São experiências vivenciadas através da textura, sabor e cheiro em um projeto com produtores expondo deliciosas iguarias.

Nas oficinas de 2019, o público pôde entender como transformar um produto em uma marca e empreender. “Existe diferença entre ter um CNPJ e ser um empreendedor. O grande mobilizador de tudo isso é ter paixão pelo que faz e encontrar seu dom. Trabalhar em cima do seu talento”, disse Mauro Camargo.

Além das dicas de cortes e churrasco, o público conferiu aulas práticas com a valorização dos produtos regionais tais como manteiga, queijo e manjericão naturais. Os ingredientes foram usados na elaboração de iguarias como batata gourmet e pão com alho.
“Vou sugerir operações de açougue e churrasco com menor custo para que quem vier à oficina possa ganhar dinheiro além de motivação das dicas de empreendedorismo”, finaliza.

Em 2021, os participantes serão também gestores e chefs de cozinha de restaurantes e hotéis. Tudo isso em um ambiente especial, com palestras técnicas sobre cortes, defumação e desossa. Ficou interessado? Confira abaixo a apresentação comercial com as cotas especiais de patrocínio.

Apoio

Realização, Organização e Promoção: