Padaria do amanhã

A Padaria do Amanhã chega na HFN – Hotel & Food Nordeste com a proposta de apresentar o modelo de uma padaria do futuro onde são destacadas as principais tendências do setor para contribuir com a atualização do mercado nordestino e gerar mais resultados e experiências presenciais pra os empresários da panificação. O projeto é realizado pela arquiteta Dani Figueirôa.

Em 2019, o conceito principal da Padaria do Amanhã foi “o foco no sabor e na apresentação dos produtos, no uso de fermentação natural dando um aspecto mais rústico e artesanal aos produtos, no uso de grãos ancestrais (amaranto, chia, quinoa, linhaça e aveia) e no conceito de saudabilidade”. O espaço está em sintonia com a pesquisa Taste Tomorrow que mostra que o desejo dos consumidores passa pelo sabor, textura, frescor e saudabilidade.

A Padaria do Amanhã 2021 tem a proposta de apresentar o modelo de uma padaria do futuro onde são destacadas as principais tendências do setor para contribuir com a atualização do mercado nordestino e gerar mais resultados e experiências presenciais para os empresários da panificação. Com realização da HFN, da arquiteta Dani Figueirôa em parceria com o Padeirão e o apoio do Sebrae-PE. Ficou interessado? Confira abaixo a apresentação comercial com as cotas especiais de patrocínio.

 

Apoio

Realização, Organização e Promoção:

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA HOTEL & FOOD NORDESTE.