Padaria do amanhã

A Padaria do Amanhã chega na HFN – Hotel & Food Nordeste com a proposta de apresentar o modelos de padarias onde são destacadas as principais tendências do setor para contribuir com a atualização do mercado nordestino e gerar mais resultados e experiências presenciais pra os empresários da panificação. 

Em 2019, o conceito principal da Padaria do Amanhã foi “o foco no sabor e na apresentação dos produtos, no uso de fermentação natural dando um aspecto mais rústico e artesanal aos produtos, no uso de grãos ancestrais (amaranto, chia, quinoa, linhaça e aveia) e no conceito de saudabilidade”. O espaço está em sintonia com a pesquisa Taste Tomorrow que mostra que o desejo dos consumidores passa pelo sabor, textura, frescor e saudabilidade.

A Padaria do Amanhã 2021 trará o conceito europeu de panificação com uma ampla vitrine e mesas expositoras com diferentes opções de pães, dos tradicionais aos rústicos e artesanais, baguetes e pães de origem alemã e italiana. A ideia é mostrar que o mercado da panificação pode ser ainda mais competitivo ao trazer novas oportunidades de negócios. “As pessoas estão sedentas por novidades. Depois de tanto tempo de isolamento querem sair para conhecer novos espaços e produtos. Então, traremos os pães variados, queijo, presuntaria, uma adega, uma cafeteria e um salão dos embalados”, completa.

Confira abaixo a apresentação comercial com as cotas especiais de patrocínio.

*Programação sujeita à alteração.