O segmento de delicatesse é um dos que mais cresce dentro do setor de foods services. Destacam-se as variadas formas desses espaços irem de apenas uma panificadora a um espaço que pode gerar diversas experiências para o setor.

O Recife destaca-se por ter padarias famosas, que estão sempre buscando inovar o seu rol de serviços. Confira algumas panificadoras abaixo com serviços que fogem do simples, aproveite para absorver algumas estratégias e as aplique no seu empreendimento.

1 – Padaria Triunfo
Localizada no centro do Recife, mais especificamente na Boa Vista, a Padaria Triunfo Gourmet recentemente realizou uma reforma em um espaço aconchegante para funcionários e criou espaços de coworking, visando disponibilizar para seus clientes outras formas de acomodação.

2- Carmem Padaria Gourmet
Frequentadores da Carmem Padaria Gourmet, que fica no bairro de Boa Viagem, agora podem degustar vinhos na nova adega da delicatesse. Essa medida serviu para ampliar o leque de produtos ofertados aos consumidores.

3- Elianeza Delicatesse

Atendendo a região de Socorro, em Jabotão dos Guararapes, a Elianeza agora irá disponibilizar um serviço de self-service, com o intuito de proporcionar mais experiência para os seus clientes.

4 – Padaria e Restaurante Mustadeli

A Mustadeli, do bairro da Mustardinha, vem se reinventando na forma sua forma de produção, gestão e também está readequando o fluxo de funcionários. A panificadora também funciona como restaurante.

5 – Além do Pão

Fazendo jus ao seu nome, a Além do Pão voltou-se especialmente para pizzaria com ambiente humanizado. Para conferir essa novidade o cliente pode visitar a padaria, que fica em Boa Viagem.

Quer saber mais sobre panificadoras e food service?

A Padaria do Amanhã é um projeto da feira HFN, que tem o intuito de apresentar um modelo de uma padaria do futuro, onde são destacadas as principais tendências do setor para contribuir com a atualização do mercado nordestino e gerar mais resultados e experiências presenciais para os empresários da panificação. O projeto é uma realização da HFN, da arquiteta Dani Figueirôa em parceria com o Padeirão e o apoio do Sebrae-PE.

A Feira HFN tem data marcada para acontecer entre os dias 05 e 07 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Clique aqui e saiba mais.