No Brasil, Amenities é o nome dado para os cosméticos disponibilizados aos hóspedes nos banheiros dos estabelecimentos de hospedagem, sendo classificados como itens obrigatórios, pela sua praticidade e funcionalidade. O que era antes taxado como como um custo a mais para o hotel hoje é visto como grande diferencial para atrair ainda mais clientes. Atualmente, os Amenities são considerados produtos de valor agregado que contribuem com o marketing na fixação de divulgação da marca hoteleira e estão alinhados ao padrão internacional de relacionamento.

Você sabe quais são as vantagens em adquirir os Amenities? Confira abaixo!

  • Os Amenities podem agregar valor ao hotel, minimizando a sensação de desagrado caso algum serviço não tenha sido contemplado da melhor maneira;
  • Os amenities “memoráveis”, se tornam uma marca. Eles devem ser experimentados junto com toda a experiência da hospedagem, complementando o ambiente e se adequando ao posicionamento da marca, etc.
  • Lembre-se que o principal dos amenities são as personalizações;
  • Se preocupe com a reciclagem dos Amenities;

 

A Realgem’s mantém compromisso com a qualidade, mas também com a beleza, o encanto e a felicidade. Mais do que presentear, os cosméticos transformam breves momentos em lembranças inesquecíveis. Hoje, a Realgem’s é a maior empresa e melhor empresa fabricante de amenities do Brasil. Com três plantas industriais, tem o maior parque industrial do mercado hoteleiro nacional. Preocupando-se com a qualidade do serviço e investem constantemente nos melhores equipamentos para otimizar nossos processos produtivos. É por isso que sempre são destaque em inovação.