A indústria alimentícia está passando por transformações devido ao desenvolvimento tecnológico em outros setores e à transformação de costumes da sociedade.

As pessoas estão se tornando cada vez mais conscientes, levando em conta sempre a saúde, economia e sustentabilidade como valores em suas compras. Isso se caracteriza como uma oportunidade para crescer no mercado, prezando pela melhor qualidade dos alimentos comercializados.

Novos processos de produção estão surgindo, com novos métodos de fabricação pensados para inovar e superar o desafio de produzir equipamentos que ofereçam a melhor qualidade de alimentos para todos os tipos de clientes.

Com isso, que tal conhecer a Grano?
A Grano é atuante no mercado nacional desde o ano de 2002, focada em soluções para supermercado, padarias e pizzarias e gastronomia.

A empresa fabrica equipamentos inovadores e de alta performance, numa área construída de 20 mil m2, e seu parque fabril é atualmente um dos mais modernos e automatizados do Brasil.

É a parceira estratégica para o seu negócio, oferecendo ao mercado atendimento direto e personalizado, focado em necessidades especificas. Para isso a Grano promove um estudo completo com melhor custo/benefício, a fim de extrair o máximo potencial de cada operação.