A organização da HFN – Hotel & Food Nordeste e da Super Mix iniciou ontem (22/09) visita a donos de restaurantes, bares, cafeterias, padarias e similares, gestores de hotéis, mercados e varejos no geral para entregar pessoalmente o convite dos dois eventos, que acontecem simultaneamente de 3 a 5 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco, das 15h às 21h. Serão contemplados empreendimentos nas principais cidades nordestinas como João Pessoa e litoral da Paraíba, Campina Grande, Natal, Pipa, Maceió e litoral de Alagoas, Recife e Região Metropolitana, Litoral Norte e Sul e interior de Pernambuco.
De acordo com a diretora de Marketing da Insight Feiras & Negócios, Tatiana Menezes, a expectativa é impactar aproximadamente três mil pessoas. “Serão 45 dias corridos de visitação em todas as principais cidades próximas à capital pernambucana e estados vizinhos.”
Esse contato mais próximo com os principais compradores de todo o Nordeste é fundamental para que o público das feiras seja extremamente qualificado. “Nosso objetivo é aproximar cada vez mais os fornecedores dos compradores, gerar negócios e proporcionar networking para nossos expositores e visitantes”, afirma a diretora comercial da Insight Feiras & Negócios, Carol Baía.
A HFN e a Super Mix acontecerão entre os dias 3 e 5 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Realizada pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente. A Super Mix é realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – ASPA, a Associação Pernambucana de Supermercados – APESe organizada pelaInsight Feiras e Negócios. O evento é uma oportunidade ímpar de entrar em contato com os principais tomadores de decisões, promovendo relacionamento, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.
Texto de: Solar da Comunicação