Os recursos tecnológicos estão invadindo de vez o food service. A novidade da vez que está auxiliando e muito o dia a dia de empresas do segmento são os totens de autoatendimento, encurtadores de tempo e práticos no atendimento ao consumidor.

Os totens de atendimento já são figuras carimbadas em estabelecimentos de pagamento de estacionamento e cinemas, além também de aeroportos. Agora, também é comum encontra-los em estabelecimentos como restaurantes e padarias.

Com a chegada dos totens nos food service, o faturamento cresce de forma criativa e a satisfação dos clientes também! Segundo aponta o estudo da Croma Marketing Solutions, 60,4% dos brasileiros preferem utilizar tecnologias assim no seu dia a dia de consumo.

No atendimento, os totens apresentam o cardápio de forma intuitiva, além de personalizar a jornada do comprado e gerar identificação com a marca. Com isso, os custos de empreendedores do meio despencam, reduzindo-se necessidade de contratação de atendentes e impressão de papel.

Fique por dentro de todas as novidades do setor de alimentação e food service participando da HFN, A Feira Do Setor de Hospedagem e Alimentação Fora do Lar do Nordeste, que acontecerá entre os dias 08 e 10 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Acesse o link e confira informações de como fazer parte!